Aula Inaugural do NUPATI 2015 - 2
No dia 21/01/2016 foi realizada no auditório do CCSA, à Aula Inaugural, com o objetivo de proporcionar as boas vindas aos alunos do Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade – NUPATI/ UNATISE.
As atividades tiveram início às 07h40, com uma concentração dos alunos na Pracinha da Alegria em frente a Didática I; logo após, os alunos se dirigiram ao auditório do CCSA onde foram recebidos pela professora Noêmia Lima Silva, coordenadora do NUPATI, juntamente com os estagiários e funcionários do Núcleo para uma boas-vindas.
Logo após uma Dinâmica de Interação onde os alunos novatos e veteranos de forma dinâmica interagiram e conheceram uns aos outros. Apresentação de vídeos e músicas de motivação e reflexão. Exposição de um vídeo sobre a UFS mostrando algumas informações como didáticas, Centros, ResUn, BiCen...
Na continuidade das Atividades, foi realizada a posse do presidente do CAM, JOÃO CARLOS RIBEIRO DA SILVA recentemente Eleito e apresentando a nova diretoria do CAM, e depois encerrou - se a Aula Inaugural com um lanche.