Sex, 31 de julho de 2020, 14:23

Proex torna pública abertura de cadastro de projetos para desenvolvimento remoto
Submissão de propostas até 5 de agosto

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) torna pública abertura de cadastro para projetos de extensão prioritariamente de forma remota, com a participação de discentes durante o período de suspensão de atividades presenciais e medidas de distanciamento social, em decorrência da emergência de saúde pública de importância internacional causada pela covid-19.

ASSISTA: Matéria disponível em Libras

Os projetos poderão ser submetidos através do Edital nº 08/Proex/Piaex, por professores ou técnicos administrativos de nível superior que fazem parte do quadro permanente da UFS, em efetivo exercício, e também por professores substitutos, dentro da vigência do seu contrato. A submissão das propostas deverá ser feita de 29 de julho a 5 de agosto, exclusivamente via Sigaa.

Inscrição dos alunos

Interessados devem, no período de 15 a 18 de agosto, efetuar cadastro único da Proest e demonstrar interesse nos projeto de ação que pretende atuar. Após a manifestação de interesse, o coordenador irá informar sobre a seleção.

Os alunos que forem indicados como bolsistas passarão por avaliação socioeconômica da Proest. Aqueles que forem indicados como bolsistas e indeferidos poderão atuar somente como voluntários.

Para mais informações, confira o edital.

Atualizado em: Ter, 04 de agosto de 2020, 17:29